Síguenos en Twitter
Síguenos en Facebook
Canal de Youtube
+ Responder al Tema
Mostrando resultados del 1 al 3 de 3

Tema: preciso de ajuda porfavor

Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Predeterminado preciso de ajuda porfavor

Ola Axeso5, Adms ou Gms que ver este post. Sou Brasileiro e jogo zula brasil, tenho uma conta LV 40 Histórico limpo de bans e etc. tenho uma conta no zula latino também não me lembro o LV, sempre q o zula brasil esta off jogo aqui, mas meu pc era fraco de mais e me prejudicava muito no game, então comprei um PC de um amigo q jogava comigo. Joguei zula BR no PC tranquilo, mas quando vim jogar Zula latino no PC q comprei dele Diz q meu PC esta banido até 2068. e quero jogar Zula Latino, Oque preciso Fazer, Oque vocês Podem fazer? tenho como provar q jogava em outro PC e que não foi eu q tomei ban. Me Ajudem Porfavor, Agradeço Desde Já! Nick: DreexHX

Mencionado
    8 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    4274081

Predeterminado Respuesta: preciso de ajuda porfavor

Hola @dreexhx1 ,

◘ Si la PC esta suspendida el motivo es por que uso hack mas de 1 vez desde la misma PC.
    ◘ A la segunda vez se le bloquea la PC, y no se le va a desbloquear.

Si quiere saber por que cuentas fue suspendida dicha PC, envié ticket a Soporte.

Ticket --> AQUI

Saludos~

Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Predeterminado Respuesta: preciso de ajuda porfavor

intendi, e como faço para saber quantas vezes o pc foi banido, e oque preciso fazer para desbloquealo, pois comprei de um colega ja bloqueado, jogamos zula Brasil, Este bloqueio nao foi em min, e sim no meu amigo. oque posso fazer.

+ Responder al Tema

Marcadores

Marcadores

Normas de Publicación