Regístre-se

Síguenos en Twitter
Síguenos en Facebook
Canal de Youtube
+ Responder al Tema
Mostrando resultados del 1 al 9 de 9

Tema: Falta de vergonha na cara!!!

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Predeterminado Falta de vergonha na cara!!!

Caros amigos, eu decidi criar esse tópico não é para pedir ajuda de GM porque isso não existe nesse jogo, estou aqui para falar de jogadora para jogadores, pois acho que isso ja esta alem da conta ja, virou desrespeito completo que chega a dar nojo, muitos puxa sacos vão vir aqui falar "ah mas se você não ta contente não jogue e bla bla bla", eu sei disso e não preciso que ninguem venha me falar, mas eu acho uma gigantesca sacanagem as coisas ficarem assim pois nesse exato momento tem um monte de inocente que esta iniciando esse jogo sem saber de nada disso, gente honesta e direita que vai colocar dinheiro conquistado em seus serviços e que tira uma parte para colocar dinheiro nesse jogo para poder melhorar seus equip´s e se divertir, uma empresa dessas que esta lucrando rios de dinheiro e nem responder um ticket responde, se você mandar um ticket hoje só semana que vem e com muita sorte que você recebe uma resposta, o roubo ta explicito, é moda agora editado sair jogando no grito que comprou seus equip´s, houve uma limpeza e o que é que adiantou? Eu tenho vergonha de dizer que sou brasiliera, um simples jogo online não consegue ser sujo e corrupto, Karos americano e o Russo são os melhores Karos que tem la não tem essas palhaçadas servidores direitos que tem pessoas capacitadas tomando conta diariamente, mas isso nunca vai acabar sabe porque? Porque tem muito otarios que não ligam e ficam enfiando dinheiro nesse jogo pra tentar ficar igual os editados e para de morrer pra eles, desculpem chamar de otarios mas é que é isso que quem ainda coloca cash nesse servidor brasileiro é, GM faz um eventinho pra enganar a cambada de bobo e o pior é que consegue, faz maior agito no jogo e os otarios correm tudo por cash enquanto os editados tem tudo de graça e saem matando a rodo no jogo pra atiçar os bobos a colocarem cada vez mais cash, mas eu vou dizer uma coisa, vocês nunca serão iguais a eles pois não é isso que GM daqui quer, ele quer que vocês coloquem dinheiro e fiquem tudo na mesmisse pois a taxa de enchante aqui é absurda comparada com os outros Karos por aí, arma de +6 pra +7 você tem que investir pesado, parem e pensem na quantidade de dinheiro que vocês ja gastaram nesse jogo, talvez alguns tenham chegado até +11 ou +12 com suas coisas honestamente, mas até mesmo esses parem para pensar que o amigo editado do lado pagou bem menos e tem o mesmo equipamento que você sem esforço.

é falta de vergonha na cara, Mas sabe de quem? DA NOSSA, em insistir nesse servidor, e colocar cash, se querem colocar cash invistam e quem da valor para nós jogadores, tem monte de jogo top ae fora ou até mesmo outros Karos de outro países, essas duas fotos acima eu tirei hoje em berneo, qualquer um que va la pode ver, ah e tem mais, antes de comprarem desses editados pensem bem, eles simplesmente tem estoque de item infinito la ja vocês tem que ficar fazendo drop pra conseguir dinheiro ao contrario deles que simplesmente pegam a quantidade de item que quiserem montam uma barraca e ficam esperando os troxões se matarem atras de drop para ir la comprar deles sendo que o dono da barraca pode ser um pk editado que ta la atrapalhando seu up enquanto você ta dando carat para ele com item editado, pensem nisso vocês estão bancando uma pessoa que ta roubando e ainda depois vai la atrapalhar nos up´s de cada um, nós movemos esse jogo se colocarmos vergonha na nossa cra e abandonarmos isso eles irão ser forçados a tomar atitudes e rapidas pois eles tem que prestar contas para os donos mas, até que se fique chegando lucros e mais lucros de dinheiro de cash para eles ninguem ira fazer nada.

AGRADEÇO QUEM LEU E ENTENDEU MEU PONTO DE VISTA, AOS GM, DEIXO APENAS UMA QUESTÃO, SE DELETAREM MEU TÓPICO POR EU ESTAR DIZENDO A VERDADE, NÃO SE PREOCUPEM EU CRIO OUTRO, SE DELETAREM MINHA CONTA NÃO TEM PROBLEMA TAMBÉM EU CRIO OUTRA :D, passem bem seus corruptos aproveitem enquanto vocês estão lidando com pessoas burras porque quando elas se conscientizarem e verem o nojo de servidor que esse Karos BR é, o lucro de vocês ira cair a zero e torço para isso acontecer.

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Predeterminado Re: Falta de vergonha na cara!!!

Qnd começaram a colocar prints provando os edits, a hanannas sempre tentava nos despistar dizendo q n existia isso, q era montagem e blá blá, mas derrepente ela veio ao fórun dizer q os edits tinhas sido apagado e bla´blá, ae depois teve um post d um mlk dizendo q a hanannas é parente do weskker q era o q editava pra umbrella e q tinha 2 contas d Gm e pá, ae depois veio o Alkaeda me aplica q os itens q ele tem ele conseguiu tudo com cash e blá blá blá...

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Thumbs down Re: Falta de vergonha na cara!!!

Simples, só parar de jogar nesse servidor. Axeso5 não vai fazer nada, ja faz mais de 1 ano que começaram as denúncias, não fazem pq não querem.
    Jogar num servidor desse mal administrado, cheio de players editados, é para quem quer.
    Existem outros servidores de Rosh / Karos para quem realmente gosta do jogo.
    Não adianta reclamar aki ou mandar ticket, esse servidor ja era.

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Gente num sei que vocês ainda estão fazendo nesse servidor, vocês acham que a axeso está se lixando pros seus jogadores? hahahahaha até parece! Já encheram o bolso de dinheiro, não querem nem saber mais de quem joga ai, só de fazer promoções eventos idi0tas, pro povo correr e botar cash!
    Acho que a maioria nem sabe que o GM mudou! Vocês já viram ele logado pra dar pelo menos um oi pro povo?
    Quanto mais se preocupar com edições de itens, já que ganharam um absurdo de dinheiro estes ultimos dias !

Acorda galera os caras estão ricos a custa do suor de vocês e nem se importam, karos Br nunca vai voltar a ser como antes, a não ser que resetassem e olhe lá!

Pra vocês que continuam aí por que gostam do jogo boa sorte e coragem !

bjokas

Entradas de Blog
    1
    Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

PEGI Online - Denunciar
    Talvez possa ajudar.
    Denuncie!

Entradas de Blog
    1
    Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Não sei se ajuda. Mais toda informação é bem vinda!
    Fundação PROCON SP

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Esses extenção o que tem de mais neles?
    Isso era vendido na loja de cash do jogo e muitos jogadores tem isso.

Eu mesmo tinha 1k de cada.

Eu acho que primeiro você deveria saber mais das coisas que aconteceram no Karos antes de sair criando um tópico.

Esse extenção é normal.

Agora esse super acelerador eu nunca cheguei ver se teve antes de eu começar a jogar isso já não sei lhe dizer.

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Cita Iniciado por tonakai Ver Mensaje
    Esses extenção o que tem de mais neles?
    Isso era vendido na loja de cash do jogo e muitos jogadores tem isso.

Eu mesmo tinha 1k de cada.

Eu acho que primeiro você deveria saber mais das coisas que aconteceram no Karos antes de sair criando um tópico.

Esse extenção é normal.

Agora esse super acelerador eu nunca cheguei ver se teve antes de eu começar a jogar isso já não sei lhe dizer.
    É pessoas como você que tornam esse jogo uma porcaria, veêm coisas erradas e ainda acha certo, aff nem falo nada, eu criei o tópico para mostrar para quem quiser ver que tem sim item editado rolando no jogo e que, se tem itens, muito provavel de se ter armas e armaduras também, eu sei muito bem o que se passa no Karos minha cara, acho que você é que ainda esta iludida.

Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Predeterminado Respuesta: Falta de vergonha na cara!!!

é uma pena pois jogo karos no tempo do br no comecinho muito antes da fusão do server era muito bom cheio de players ajudei muita gente noob lá.
    Em questão aos tickets sobre reclamações bom demora mesmo, agora o real motivo talvez muito trabalho ou descaso mesmo quem vai saber?
    Vejo que é um jogo que tem muito a ver com o que gosto, mas ultimamente ando meio insatisfeito também já vi isso em muitos servers de jogos e em algums fui gm.
    Em questão aos itens editados bom isso é complicado pois que existem isso realmente existe, agora achar os itens a isso é realmente quase que impossível ao server sem denuncias dos players, sem denuncia não tem como verificar as contas.
    Ja gastei dinheiro aqui sim e não foi um vez só, arrependido bom gosto do jogo mas se tornou desbalanceado tem potencial para ser muitas vezes melhor do que é basta um pouco mais de empenho dos administradores.
    Acho que por esses motivos muitos migraram para outros karos pessoal aqui sabe do (txn) foram todas para la, conclusão perdemos muitos amigos br e também gringo porque conheci muita gente boa de outro pais muitas amizades.
    Bom a realidade que o servidor esta vazio, vazio antes tinha guerra por spot agora se upa em qualquer lugar, não adianta o servidor entupir de premios o server para os players jogarem se não estão contentes fato é que eles migram.
    Verdade seja dita jogo a anos e anos e nunca vi um gm online, admin ou qualquer outro meio humano que não seja uma menssagem robotica.
    Agora vou esperar para ver como fica a condição do servidor pois ouço muitos player só não br como de outros paises que vão migrar a outro server, não fica tão difícil começar do zero quando já se tem pessoas jogando la amigos para ajudar.
    Esperamos que a axesso5 não deixe o karos nesta situação que esta hoje pois trouxe muitos players de outros jogos para ca, e hoje eles não jogam mais pelo fato de que a coisa anda estranha mesmo servidor.
    Se cada um fizer a denuncia, alguém fara alguma coisa a respeito do caso muito mais gente ira parar entendo sobre o cash lógico ajuda e muito eu mesmo já fiz cargas de cash e não posso reclamar agora a questão itens ai só denunciando mesmo.
    Esperamos que o servidor do karos de mais atenção ao players porque as vezes não queremos itens dados pelo servidor não, queremos um servidor cheio e balanceado com gms ativos online.

+ Responder al Tema

Marcadores

Marcadores

Normas de Publicación