Regístre-se

Síguenos en Twitter
Síguenos en Facebook
Canal de Youtube
+ Responder al Tema
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados del 1 al 20 de 26

Tema: Por um servidor mais justo

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Lightbulb Por um servidor mais justo

2013/11/11

Gamasutra - Press Releases - NIKITA ONLINE Celebrated the Third Anniversary of Russian Karos Online

[Este comunicado de imprensa não editada é feita cortesia disponível de Gamasutra e sua parceria com a notável jogo-relacionados PR recurso GamesPress.]
    Dia 11 de Novembro de 2013, Moscovo - Seul. - Vários milhões de jogadores on-line e se juntou a festa off-line organizados pela editora russa NIKITA ONLINE para celebrar o terceiro aniversário do MMORPG Karos online na Rússia.

Um populares coreano feito MMORPG Karos Online (Karos:), também conhecido como Rosh online, foi lançado na Rússia, CEI e os países bálticos, há três anos. O jogo rapidamente conseguiu conquistar o coração dos jogadores locais e resultando o seu primeiro ano no novo mercado ultrapassou Coréia do Sul, EUA, Turquia e versões latino-americanos em termos de receita. Atualmente russo Karos é manter a sua liderança internacional em receita e CCU.

"No espaço de três anos desde que lançamos Karos online, nosso público cresceu mais de duas vezes maior - 5-11.000.000 usuários", diz Nikita ONLINE Gerente de Relações Públicas Pavel Elchenko. "Enorme popularidade de Karos Online é um dos factores decisivos para este aumento impressionante. Tenho certeza de que ainda mais usuários ainda estão para encontrar seu novo lar no universo virtual da Karos. Para este efeito, vamos continuar a melhorar e desenvolver o conteúdo do jogo e infra-estrutura de hardware, o que significa que os fãs russos de Karos online deve começar a preparar as suas meias de Natal para presentes mais para vir! "

Para deixar nenhum jogador despreocupado NIKITA ONLINE realizou uma semana de celebrações online com tarifas especiais e in-game presentes para todos e cada fã Karos '. A celebração foi concluída de forma off-line em um dos bares de Moscou. Todos os convidados foram presenteados com lembranças Karos marca e tiveram a oportunidade de tentar a sua sorte em ganhar prêmios especiais de Dr.Web. A apresentação desvendar o futuro planejado para Karos Online por criadores do jogo de GalaxyGate feito acontecimento central da noite. Desenvolvedores coreanos também estendeu suas calorosas felicitações aos jogadores russos.

"Russian Karos online já percorreu um longo caminho desde o seu lançamento. Mas, para um suporte sólido de fãs devotos do jogo tal, dificilmente chegou até aqui! ", Diz o diretor executivo da GalaxyGate Ted Seo. "Nós sempre se preocupam com a opinião dos usuários e estamos constantemente que visa criar o ambiente virtual mais amigável-gamer possível. Sucesso e longevidade de qualquer jogo MMO depender comunidade de usuários. Faremos o nosso melhor para atender às demandas da comunidade russa Karos, melhorando ainda mais o nosso jogo. "

[/SIZE]]Gamasutra - Press Releases - NIKITA ONLINE Celebrated the Third Anniversary of Russian Karos Online

Estou postando este tópico senhores GM's não para fazer propaganda de outra empresa. Minha opinião é que se o Karos BR e Latino da Axeso5 disponibilizasse os tão ''contrabandeados'' e ''ilegais'' escudos de arma+13, armadura+13, e asas, o server teria mais igualdade de chance para todos os players e não somente para aqueles que conseguiram comprar uma conta de GM. Já que os itens existem porque não os colocam na loja cash? (assim como no Karos Russo)

Entradas de Blog
    1
    Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Predeterminado Respuesta: Por um servidor mais justo

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Predeterminado Re: Respuesta: Por um servidor mais justo

Obrigada Synyster PK.
    Pelo menos você teve olhos para ver.

Não existe programa hacker que consiga entrar no Karos. A Axeso5 parece fazer vista grossa para as contas vendidas, o que leva a pensar estão lucrando com isso? Porque não vendem os itens na loja cash...

Eu acho que do jeito que está, daqui ha uns tempos só vai ter jogador editado no Karos da Axeso5.

Será tão difícil localizar no banco de dados, contas que tem itens editáveis, multiplicadores, etc..???

Não adiantou absolutamente nada a tal limpeza no server dos itens +13, logo após, os que perderam os itens já estavam encantando novamente. Porque fato é que essas contas ainda existem.
    São asas +13, armas fletta SS, personagens editados em qual lv quiser, tudo isso e muito mais... através desses itens que estão aí na foto abaixo.

Uma garota postou ter comprado uma conta de GM no tópico ''hackers no jogo'' e rindo sobre isso, dizendo 'full pk+13 e já comecei lv90'. Se fosse em outro jogo isso daria banimento por IP.

Mas administração da Axeso5 não está preocupado com isso, muito menos com a opinião de seus usuários. Nossos tickets sempre com as mesmas respostas coladas e copiadas, nossas perguntas e denúncias no fórum simplesmente ignoradas, uma administração ausente, desorganizada e com alguns membros corruptos.

Não pensem que o Karos Latino é diferente, é a mesma coisa. Os latinos só são mais cautelosos.
    Eu gostei muito de ter jogado Karos BR desde o Beta, fiz muitos amigos e como alguns depois das fraudes, eu também desisti.

Eu sei que os 'editados' ficam rindo sobre isso, mas se o servidor tivesse chance de igualdade os players não desanimariam de jogar aqui como muitos estão. Karos BR era melhor antes disso tudo ter acontecido.

ESTA FOTO ESTÁ NO FÓRUM NO TÓPICO "HACKERS NO JOGO".

Entradas de Blog
    1
    Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Predeterminado Re: Por um servidor mais justo

Primeiramente, Agradeço por este tópico, já que sou Staff Externa não posso fazer o que você fez e estava esperando alguém como você, para iniciar este assunto.

Estou preparando uma resposta! :)

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Eu é que agradeço a atenção.

.

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Parabéns.
    Mais você acha que a Equipe da Axeso5, estão ligando para oque acontece no Servidor Karos Brasil? Não né.
    Sim, você está certo. Porém quando eles ver este tópico, vão responder como se fosse fazer alguma coisa.
    Chega uma manutenção, geral ansioso pensando que eles estão arrumando algo no servidor, mais não, não fazem merda nenhuma. Vejo que antes eram muitos players no Karos BR... mas depois que aconteceu isso, servidor anda vazio.
    Mais sabe porque eles não faz nada ? Porque muitos ainda enche o bolso dele $$, comprando AxesoCash.
    Se muitos não fizesse isso, eles daria um jeito de arrumar-lo, e deixar um servidor mais justo.
    Não tenho muito que falar, apesar que parei de jogar por este motivo. Por muitos ser editados, e da risada da sua cara como se nada tivesse acontecido.
    Simplesmente a Equipe Axeso5 Brasil, deveria acordar... Abrir os olhos, e da um jeito nisso.
    O ano está acabando, e está vindo o Ano Novo.
    ANO NOVO, JOGO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

ACORDA AXESO5 !

Entradas de Blog
    1
    Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Este tópico é mais dirigido a
    ·
    NyuSan e
    ·
    SetsunaFS

1º Não concordo muito com a venda do escudo +13, isso modificaria o modo de jogo, deixando até mais fácil. Mas
    não se sabe né?! Talvez possa melhorar com esta ideia.

2º A Axeso5 é uma empresa argentina que representa o jogo aqui na América Latina e ainda não possui escritório no Brasil, e nenhum representante de karos anunciado em nosso país!
    O que dificulta eventos como citado a cima!
    A empresa só pode começar um execução parecida como os servers russos, quando resolverem o assunto de representante no brasil!
    não a falta de currículo, eu mesmo me candidato a isso.

Sobre os Tickets... Eu concordo o que foi dito. O jogo esta totalmente esquecido, comparando a forma de suporte e administração de antigamente. Há uma demora de 2 dias para resposta, sendo que em outras empresas com o passar de 30 minutos no domingo o suporte técnico responde sua duvida!

Sobre os usuários com +13, primeiro concordo com seu ponto de vista, porque a axeso esta lucrando muito mais agora, pois, os usuários comuns necessitam de gastar mais cash para se comparar aos usuários EDITADOS. E isso atrai uma renda gigante. Só que enoja muitos jogadores, desanima, e o prestigio ao jogo esta lá embaixo por causa desta administração preguiçosa. Que empurra com a barriga e deixa acumulando BUGs E BUGs,
    Um jogo que já encheu os olhos de muita gente, hoje é falado como "vish cara, acho melhor você nem jogar porque o jogo ta uma merda"

Provas é o que não falta para fazer uma 2º Limpeza!!!
    Não ligo se for necessario um Resetão!
    Pelo menos o jogo vai voltar a ser o que era!
    Todos vocês tem direito em reclamar, conforme a LEI!!!
    Vocês pagam para um servidor está em ótimas condições!

Sabe porque não conseguimos jogar Rosh Online?
    Porque a axeso5 entrou com um processo na justiça para bloquear nosso IP para não perder dinheiro para o Server GLOBAL!

Ganha quantidade absurdas de dinheiro para não fazer nada! e ainda aumenta o AXcash!

A grande verdade é que Servers Brasileiros são administrados de qualquer maneira, não deveria, já que o Brasil rende um grande lucro!

Discussões tipo a de karos acontece em outros jogos, como HON e o falecido Audition Br!

Axeso5 já esta sendo conhecida por não dar conta de servers.
    E o quanto mais continuarem assim, a empresa vai continuar a ser acusada de coisas que ela não culpa!

Eu como colaborador tento ajudar, mas é muito difícil quando as informações são trancadas a 7 chaves...

O server Br só tem 1 Gm e 1 moderador da parte Staff interna, para comandar um server inteiro = não da conta!
    ·
    Hananas e
    ·
    sammiax5.

Também sou um jogador da fase Beta e sinto saudades do modo de jogo Limpo que ocorria antes.

Administração do fórum e do jogo também concordo.
    Eu mesmo quando faço eventos online, tenho que dar suporte para alguns usuários, porque não tem nenhum Gm Online para isso, e ainda levar a culpa sobre Bugs. Isso é triste...

Será que vai quebrar o braço, consertar o server?!
    Porque se for, feche-o que é melhor!

Pois é uma pouca vergonha uma empresa que se diz a melhor, fazer isso com o BRASIL, é um crime. Formação de quadrilha para assaltar nossos bolsos.
    Talvez ela não esta roubando, mas só de não procurar em administrar o jogo com força de vontade, isso já dá um credito negativo a empresa. E a não satisfação é tão grande que ela está cega e atirando flechas para todos os lados, acusando tudo para ver se consegue acertar 1 pelo menos, mais diante disto, varias flechas já destruirão grande parte do local!

GM
    ·
    Hananas
    ·
    NyuSan e
    ·
    SetsunaFS
    MODERADOR
    ·
    sammiax5
    .

· Vocês não têm culpa de nada!!! E os admiro muito!!!

Mais o chefe de vocês, esta roubando a nós!!!
    Ganhando rios de dinheiro, e não retribuindo isso em qualidade de jogo!
    E se vocês tem dignidade o suficiente peço para que se levantem!
    E não deixe isso acontecer mais, proíba os desenvolvedores de ficar brincando no Server!!!

Culpo principalmente também aos jogadores!
    Que sempre procuram burlar regras, e com isso destrói um server inteiro!

Não ligo de perder meu titulo!!!
    Mas já estou de saco Cheio dessa palhaçada!!!
    Prefiro me levantar!!!
    Porque estou ajudando a empresa em vão!!!
    Não há prazer mais neste jogo!!!
    Vocês sabem o que deve ser feito, Vocês podem, o que basta é querer, senhores programadores!!!

Abraços!!!
    Staff Externa Karos Brasil!
    A unica que está em meio aos jogadores...
    SynysterPk = SinisterPk = AXDGIRL = AxesoXisDe

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

isso desanima :/

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Synyster PK

Sobre a venda dos escudos+13, posso afirmar que não modifica o modo de jogo, estou jogando no servidor russo, a maioria dos jogadores de lá geralmente colocam seus personagens full+13 quando atingem o lv máximo, alguns o fazem antes disso. Mas sabendo que faz parte do jogo não há reclamações dos usuários.

Quanto ao servidor Global Rosh Online eu tenho conta lá ha muito tempo, e sei desse bloqueio do nosso IP lá, quando a Axeso5 conseguiu na justiça esse absurdo, recebi um e-mail de Ignited Games pedindo sinceras desculpas e explicando o que havia ocorrido, e que infelizmente eu não poderia mais jogar lá (Para se ter uma idéia de como os usuários são tratados pela Ignited Games, com respeito.)

Axeso5 fez isso porque o servidor Global é 1000 vezes melhor do que este, quanto a tudo, desde o suporte, aos eventos, maior taxa de drop do que aqui 200%+, facilitando muito para quem começa, e deixando os preços muito mais baratos dos itens em carats, até mesmo dos itens cash, vendidos na consignada. A taxa de encantamento também é maior ou seja as chances de seu encantamento falhar é muito mas MUITO menor que a daqui.
    Brasileiros que tem conta lá conseguem logar usando hotspot shield, para mudar o IP mas por causa dele mtos DC acontecem o que desanimou muitos.

O Servidor Russo tem suporte 24hrs, inclusive aos domingos um ticket é respondido em cerca de 20/30 minutos, de forma pessoal esclarecendo qualquer problema ou dúvida.

Deixei minhas 8 contas no Karos Br já faz um tempinho entrando as vezes p ver que continua tudo na mesma, com 4 personagens lv max, 2 full pk, muitos itens em deposito, carats, tudo que conquistei em 3 anos, investindo tempo e dinheiro nesse servidor que não está nem aí pra nós, para começar do zero, em um servidor onde ha justiça, igualdade e respeito ao usuário.

Jogo limpo, morrer para os mais fortes quando se é lv baixo é normal, mas morrer quando se é lv maximo simplesmente pq você não tem conta de GM é absurdo, não é mimimi como dizem os editados. Eu mesma tive a chace de ser editada se quisesse, mas qual o desafio de um game, se vc não consegue por seus próprios esforços chegar ao objetivo.? Qual é o mérito de ser editado sair matando e contando vantagem, pelo que eu vi, enjoam disso uma hora, até eles estão entediados e vendendo suas contas..alguns indo para o Latino achando que lá é diferente.

As contas mulas estão aí senhores programadores, excluíram personagens da antiga Umbrella e outros porque tinham itens encantados+13 e deixaram as verdadeiras contas de GM, para serem utilizadas. Grande trabalho!!! (piada)

Agradeço Synyster PK por compartilhar conosco sua insatisfação, e pelo tópico respondido.
    Se um dia tudo mudar o que eu acho muito difícil, volto a jogar aqui, tenho certeza que outros muitos também.

Para os que ficam boa sorte.

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Há outra coisa Synyster PK. Olha as amizades de NiuSan e SetsunaFS.

Um Moderador Global não deveria ter um certo distanciamento dos players, no sentido de que faz pensar que essa proximidade vai além de discusão sobre o jogo?

Entradas de Blog
    1
    Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Obrigado por sua sugestão e por suas denuncias.

Queria ter ajudado mais, esclarecido mais coisas, mas nem isso não posso sempre garantir :S
    Agora é só esperar um companheiro da equipe axeso5 dar atenção, uma alta autoridade

Abraços, SynysterPk!

Entradas de Blog
    1
    Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

é amigo, isso eu já não sei, se é o certo ou o errado. Depende do ponto de vista, só sei que tem muitos amigo para pouco suporte...

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Só de você ter respondido e mostrado sua opinião e inconformidade sobre tudo isso, já valeu a pena. Obrigada.

Abraços

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Cita Iniciado por sinistera7x Ver Mensaje
    é amigo, isso eu já não sei, se é o certo ou o errado. Depende do ponto de vista, só sei que tem muitos amigo para pouco suporte...
    verdade kkkkk

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Obrigado por sua sugestão e por suas denuncias.

Queria ter ajudado mais, esclarecido mais coisas, mas nem isso não posso sempre garantir :S
    Agora é só esperar um companheiro da equipe axeso5 dar atenção, uma alta autoridade

Abraços, SynysterPk!
    Parabéns pelo tópico, mas infelizmente é assim que vamos ficar se esperar alguma alta autoridade da Axeso5 responder aki no fórum
    .

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

AE O CARA QUE AJUDOU A ACABAR CM O SERVER JUNTO CM AXESO5, ELE AINDA VENDE ENCANTAMENTO CM A CONTA DE GM Q ELE TEM. FREEDOM/WESKKER/PARADOX/.........
    SR. LÉO

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Predeterminado Respuesta: Por um servidor mais justo

Eai, cade a equipe da Axeso5?
    Ah... viram o tópico, e não fez questão de dizer nada, sabem que estão errado !
    Simplesmente vai colocar Promoção 2x1 de AxesoCash... os otários vão continuar comprando, e eles lá !
    Só de vocês colocar axesocash para eles, eles não irá se importar mas com isso...
    vai deixar o servidor do jeito que tá!

Saudades do velhos tempos do Karos ^^

Entradas de Blog
    1
    Mencionado
    1 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Eu não Falei, tiraram meu titulo de Colaborador.

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

JOguei esse jogo por mais de 3 anos e so digo uma coisa axeso 5 nao vai fazer nada a respeito pq a maioria sao inconpetentes e tampa o sol com a penera limparo as +13 ?? sim mais e os protetores ??? ainda tem muitos do que adianta tirar as +13 e nao tirar os protetores bugados ?? lançaro a arma de cash porque sera né ....so para esconde o encante e assim vai em 3 anos gastei muita grana em cash as vzs me arrependo e vejo qt fui otario mas por outro lados nao me arrependo pois fiz grandes amigos dentro do jogo ..... comercio de itens continua so o "GM" nao sabe ou finje nao saber e outra quem quiser armae armadura +12 que agora a moda e +12 e so procurar no facebok a um grande comercio la enquanto quem joga honestamente gasta quase 1000R$ em cash e no face vc compra arma +12 com pk +12 por +- 400r$ pq sera que o "GM" nao limpa o jogo pq ta enchendo o bolso de ganha dinhero se existir no serve no maximo 20 armas encantada corretamente .......PENSEN BEM ANTES DE GASTAR EM JOGO CORRUPTO A MUITOS JOGOS MELHORES COM IGUALDADE E COM "GM" RESPONSAVEIS vlw galera vcs sao guerreiros mesmos de ficar insistindo em uma coisa que nao vai dar em nada,....................................

Mencionado
    0 Post(s)
    Poder de Credibilidad
    0

Eu não Falei, tiraram meu titulo de Colaborador.

Nossa, eu sinto muito Synyster PK, sem palavras.
    Isso é o que acontece aqui quando se fala a verdade equipe Axeso5?

E AÍ SRA GM HANANÁS NÃO TEM NADA A DIZER?

+ Responder al Tema
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Marcadores

Normas de Publicación