Manda ele falar com o Husky`.
Escolinha do HoN, Matriculas abertas!
Descontos de até 35%!! Não Perca Tempo!!
Yeah *****!!
Galera, o que vocês acham que é melhor kdr ou mmr?
Andam dizendo por ai que é kdr, e q o melhor player do mundo tem 1400 de mmr
Comentem :P
![]()
Manda ele falar com o Husky`.
Escolinha do HoN, Matriculas abertas!
Descontos de até 35%!! Não Perca Tempo!!
Yeah *****!!
pq msm que borrou os nicks? asahusauh
Eu consigo ver 1 ZEROMG facilmente dake,
VLW nosso admin batendo papo..Tem q ver isso aih!
Bjos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é que foi assim, comecei borrando os da esquerda dai ia borrar o nick na conversa, mas dai fiquei com preguiça e mandei assim mesmo
Pois é tava falando com ele sobre o campeonato que vai ter na anime friends, voces deviam comparecer la :D
O que conta é MMR e a relação Vitórias/Derrotas do jogador. KDR no máximo mostra que o cara dá muito KS ou joga muito de carry, o que geralmente é ruim. Os status da pessoa varia mais deacordo com a role que ela joga do que com a habilidade que ela tem.
Bom é quem vence. Ruim é quem perde. Fraco é quem não luta.
E ai ykarox blza cara.
Nem um, nem outro.
Tem cara ai que tem 2 de kd, e tem só 400 kill a mais que death... (Ex: 800 kills, 400 deaths. 2.0kd.)
Enquanto galera com 1k+ jogo tem 1.25kd com 1600 kill a mais que death. isso é muito relativo!
Quanto a % de vitória que falaram ai, também é muito relativo, com poucos games e com time, você terá % de win alto.
O que tem que ver é fazer um geralzão de % de win, % de k+a:d, creep kill, gpm, xpm, e os heroes mais jogado! (se bobear até ward/game entra nisso!)
Fica ai minha opinião, abraço!
MMR é o importante cara, não tem discussão, não há maneiras de chegar a ter 1800 1900 de mmr sem souber realmente jogar bem... o cara que tem 3.0 4.0 kdr e tem bracket baixo é simplesmente aquele cara que joga com heroi CARRIER e joga menos em função do time aparecendo no final do jogo com mais itens e levels matando geral, que é seu papel.
Existe também a diferença de você fazer 10/0 em um jogo 1500 e fazer 10/0 em um jogo 1800 contra pessoas que já são mais bobinhas digamos assim.
Fiz um teste. Sou 1700 e jogo na Ykarox, nessa conta jogo com todo tipo de heroi , tanto suporte tanto como carrier e meu kd é mais ou menos 1.10
Entao criei uma conta chamada Cr4cksmoker, onde só jogo com carrier, o kdr dessa está em cerca de 3;0 , mas veja bem, antes de reclamarem sobre o smurf fiquem informados que todos jogos que joguei joguei com 1 ou dois amigos verified, diminuindo a chance de jogar contra iniciantes.
Todo esse teste prova que:
Forma de obter kdr ALTO =
-JOGUE DE CARRIER
-IGNORE O TIME E APAREÇA SOMENTE COM LASTHITS,
-SAIBA GANKAR,
-COMPRE ITENS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL EX:ASSASINS SHROUD,
-FAÇA UM CODEX. ou faça tudo isso que falei picando scout lol
Forma de obter mmr ALTO
- Tenha noção de tudo que esteja acontecendo no jogo
- Saiba jogar com o time, pegue herois de acordo com o time (de preferencia heroes robados)
- Avise sempre o miss (Se voce souber pra onde o cara da sua lane foi, de um ping onde o cara está indo para reforçar o alerta)
- Se for o Suporte warde e se num for warde !! se ninguem quiser wardar (Isso não é nenhum tipo de humilhação, visibilidade é um dos aspectos mais importantes nesse jogo)
- Comunique-se (Comunicação ajuda muito a evitar uma gank, ajudar seu parceiro a enxergar algo que não esteja vendo, etc..)
- Farme o maximo que conseguir se for o carrier,
- Caso não exista um líder no seu time lidere-o,
- Pense no jogo como um TODO e não apenas no seu hero, verifique se o carrier está farmando, verifique se o carrier inimigo está farmando e se estiver vá impedi-lo.
- PEGUE AS RUNAS!!!!!!!
e finalizando Faça itens de acordo com o jogo e não com a build que foi proposta. Por exemplo se os inimigos tem muitos herois com skills single target faça uma nullstone, caso há muitos herois com aoe dependendo do caso faça uma idol, se o time precisa de um tanker e voce pode ser um seja, se o time precisa de um cara pra wardar warde!! se o time inimigo ganka muito fique atento, dance conforme a musica, esse jogo é muito mais complexo do que muitos pensam.
BOM EU PREFIRO MMR E VOCES?
eu prefiro mmr do que kdr, kdr voce pode ter ruim se jogar de suporte
criado conta nova, estou agora utilizando nick 'Snakezoor'
MMR > K:DR, obviamente.
Se tu joga de support, tu provavelmente vai ter kdr baixo, porque tu provavelmente vai ter jogado com um herói com baixo HP e tu vai ter, em pelo menos alguma ocasião do jogo, morrido pra botar ward/salvar teu amigo. E é assim que funciona, não tem como mudar.
Agora pra ter KDR, é só pegar... sei lá, uma fayde/parasite, rushar codex e roubar de todo mundo.
Contudo, o MMR pode nem sempre expressar o quão bom jogador tu é, porque se tu jogar sozinho, tu pode pegar times horríveis e ficar com um mmr baixo, mesmo sendo um bom jogador.
Mas também, se tu tem um KDR alto, tu mata vários heroes e matar heroes ajuda a ganhar o jogo, então se tu tem um KDR alto, tu talvez vá ter um MMR alto, mas a recíproca não é verdadeira.
Ta aí a minha opinião :*
cala boca e GPM / wards placed é o poder
Eu sempre avalio os heróis mais jogados e todos os status.
seja GPM, creep deny/kill, ward, kd, k+a:d
dependendo dos heróis mais jogados e dos status, eu ja posso ter uma noção se o cara joga ruim ou mal.
Tudo está relacionado...
jogadores que tem mmr alto, consequentemente, terão mais wards placed, denies, creep kills, gpm, APM...
Kdr é indicador que vc tem noção que não se deve feedar, ou que é um maldito Kser.
Infelizmente alguns heros support, tem a função de sacrificio em prol dos Carrys (Andromeda por exemplo), o que fatalmente levará seu kdr pras cucuias.
Então o que realmente conta é % de vitórias e MMR.
Mano nada ver, nada disso importa você tem que ver as ultimas partidas e os itens do cara, e se o cara for suporte? ele não vai ter um KDR 4.0 nunca, pensa nisso, e você não pode julgar ninguém só pelo MMR, o cara pode ter MMR baixo porque quando ele começou a jogar era noob e perdia 20 por partida, e depois fica difícil subir ou por pegar um noob que quita, no meu caso quando eu comecei a jogar de 10 partidas que eu jogava 8 tinha um noob quitando ou feedando o outro time.
Galera, MMR e KDR na minha opinião não tem valor nenhum.
Vejam meu caso, eu tenho quase 2800 partidas, jogo mais de suporte do que de carry ou tanker, e por isso, tenho muito mais ASSISTS que KILLS.
Agora pensem, como vou manter um bom KD com 2800 partidas, sendo que, essa é minha primeira conta, ou seja, as cadagadas que eu fiz la no começo do game, influenciam agora, tirar uma porcentagem de 2800 partidas é complicado, por isso, meus stats não valem de nada.
MMR é sorte, voce pode muito bem pegar um time ruim e perder MMR, ou pegar um time bom e ganhar MMR.
Complicado essa analise.
Pra mim, só joga bem mesmo, quem eu vejo jogando, é ali na arena que você percebe a verdade, o resto, é resto.
Quem já jogou comigo ou contra mim, sabe do que to falando.
Se você achou meu post, ou tópico útil, pode clicar na estrelinha da
"pontuação" e atribuir reconhecimento ao meu perfil, é grátis!
Marcadores